1. Caso o cliente receba o produto danificado ou diferente do que foi pedido, deve entrar em contato imediato nos canais de atendimento solicitando a devolução ou troca.
  • Prazo para devolução: Até 10 dias após o recebimento do produto.
  • Frete por conta do vendedor (somente se estiver dentro do prazo de 10 dias)
  • Até 10 dias para opção de Reembolso integral
  1. Caso o cliente tenha comprado item incorretamente, pode solicitar devolução através dos canais de atendimento.
  • Prazo para devolução: Até 10 dias após o recebimento do produto.
  • Frete por conta do comprador (somente se estiver dentro do prazo de 10 dias)
  • Até 10 dias para opção de Reembolso Parcial (desconta frete de devolução)
  1. Qualquer produto devolvido deve estar em condições perfeitas e na embalagem original. Por favor, guarde a nota fiscal da compra.

  2. Canais de Atendimento: E-mail: [email protected] | Whatsapp: (51) 98165-6831